quarta-feira, 10 de agosto de 2011

A Disk Fácil vem com uma novidade nesse ano de 2011, além das mudanças na lista e também na sede da empresa, concretizamos um objetivo que já vinha sendo planejando, trazemos agora para São Miguel do Oeste o Guia de Bolso Disk Fácil, é uma mini lista onde constam todos os numeros de telefone dos nossos clientes, das cidades de São Miguel do Oeste, Guaraciaba e Descanso. Pensando é claro, na comodidade de nossos amigos e clientes, facilitando a vida corrida do nosso dia-a-dia.
O Guia de Bolso Disk Fácil está disponível na sede da empresa na Rua 7 de Setembro, 2290-sala 104-Edificio Dal Moro-Centro, e será distribuido aos comercios muito em breve.
A lista Disk Fácil Edição 2011/2012 está chegando as mãos da população de São Miguel do Oeste. A distribuição começou no início do mês de Julho. Como todos já podem conferir a 15º edição da lista conta com a praticidade que já é marca registrada da Disk Fácil, conta também com a novidade de vir inteiramente em papel couchê, o que facilita o manuseio, a visualização das Publicidades e possui maior durabilidade. A elaboração da lista esse ano contou com uma rigorosa conferência de todos os numeros de telefone.
A Disk Fácil procura sempre a melhor forma de levar a informação mais correta e completa a seus clientes e amigos.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Disk Fácil em novo endereço

Desde 28 de Julho a Disk Fácil está em nova sede, no centro de São Miguel do Oeste, uma sala ampla com 200 m2, para atender melhor seus clientes e fornecedores. O endereço agora é rua Sete de Setembro, 2290, centro, Sala 104, Edifício Dalmoro, em frente ao Prédio da Associação Comercial de SMO - ACISMO.