segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Veja o que o Google não permite Anunciar.

Trabalhar com Google Ad Words tem vários aspectos que devem ser observados. As regras, conceitos, "segredos" e ferramentas permitem à você ter maior resultado, mas alguns detalhes acabam por despertar a curiosidade.
Percebe-se que além do valor que o Google recebe por seus anúncios cada vez mais existe uma preocupação com os usuários sobre a experiência que terão ao utilizar a plataforma, logicamente que isso é diretamente proporcional a continuidade do uso, já que o conceito deve manter-se alto para que internautas clique nos Patrocinados.
Por isso o Google tem restrições quanto as publicações. Em sua página de suporte o USO INAPROPRIADO DOS ANÚNCIOS estão descritos, informando o que, e porque, certos serviços não pode ser veiculados.


São citados na página 4 situações que são impedidas de anunciar:
  • Anúncios, sites ou aplicativos maliciosos
  • Anúncios que promovem sites ou aplicativos de pouco valor exclusivo para os usuários e que têm como foco principal a geração de tráfego
  • Empresas que tentam ganhar uma vantagem injusta no leilão de anúncios
  • Empresas que tentam burlar nossos processos de revisão


A página apresenta algumas ideias quanto as proibições de anúncio:

Exemplos de uso inapropriado da rede de anúncios: promoção de conteúdo com malware; utilização de técnicas de cloaking ou outras técnicas para ocultar o verdadeiro destino para o qual os usuários são direcionados; "arbitragem" ou promoção de destinos com a finalidade exclusiva ou principal de exibir anúncios; promoção de destinos de "bridge" ou "gateway" que são exclusivamente usados com o objetivo de direcionar os usuários para outro lugar; publicidade com a intenção única ou principal de ganhar apoio público do usuário nas redes sociais; "jogos de azar" ou manipulação de configurações na tentativa de burlar nossos sistemas de análise de política.

É importante que o usuários tenha claro seus objetivos na rede de pesquisas e como formular sua estratégia ou contratar uma empresa especializada, levando em conta, é claro, as política que podem ser impedimentos para seu negócio.

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