terça-feira, 30 de outubro de 2012

Mais uma vez a Disk Fácil inova e agora traz também em seu site Listas Digitais! Confira!


A partir dessa semana a Disk Fácil disponibiliza através do link: http://diskfacil.com.br/listas as listas que edita para serem consultadas e folheadas digitalmente. 
Por enquanto a lista de Campo Largo já está disponível para consulta, em breve teremos mais.

Acesse e confira nossas listas Digitais!




Acompanhe a Disk Fácil no Facebook


Ligada nas tendências, a Disk Fácil está presente nas redes sociais e traz notícias e novidades para todos terem acesso aos trabalhos das edições das listas. 
Com o objetivo de manter a transparência, a acessibilidade e a credibilidade, constantemente são realizadas postagens com acesso irrestrito.

Através deste meio toda a população pode entrar em contato com a Disk Fácil, dando suas opiniões e sugestões, buscando informação e ficando por dentro de tudo que acontece.

No site da Disk Fácil, nas páginas de busca por telefones também é possível comentar e compartilhar telefones através do seu perfil do Facebook. Acesse www.diskfacil.com.br e confira essa novidade.

         Confira nosso Facebook no endereço:

            www.facebook.com/diskfacil.listastelefonicas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Últimos dias para anunciar na lista de São Miguel do Oeste e região!




Anuncie na edição 2013

www.diskfacil.com.br
(49) 3622 0700

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Diretor da Disk Fácil realiza treinamento em Cianorte - PR


Na última semana, o Diretor da Disk Fácil Listas Telefônicas Edney Marcos Prigol participou do treinamento Advance Dale Carnegie Course em Cianorte PR a fim de se especializar em: Habilidades de construir a confiança na equipe e assumir riscos, fortalecer relacionamentos e engajar equipe, melhorar a comunicação para obter resultados em equipe, cultivar habilidades de liderança 360º na organização, reduzir o stress e melhorar as atitudes em equipe 
Na ocasião Edney, com outras duas pessoas, ministrou o processo como Tandem (Quase Trainee - em formação), fortalecendo ainda mais suas habilidades e credenciando para ministrar o treinamento.

Com o investimento em desenvolvimento pessoal e profissional da nossa diretoria, a equipe Disk Fácil ganha em todas as áreas citadas e aumenta a qualidade e eficiência nos serviços que prestamos à comunidade.


Acesse e curta nossa página:  http://www.facebook.com/diskfacil.listastelefonicas

Nosso site : www.diskfacil.com.br

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Um Site de buscas Completo com todos os números do Brasil

     O portal de buscas on line diskfacil.com.br, existe desde 2006 e tem como função principal integrar as cidades e usuários das mais diferentes regiões do Brasil. Neste ano de 2012 o site passou por uma mudança e atualização do layout e ampliação da abrangência.
         Os clientes da lista impressa aparecem de forma destacada, com links de e-mail, site e mapa de localização. O portal de busca contém espaços destinados a anunciantes, aparecendo na lateral de páginas de pesquisa nacional, estadual, municipal ou apenas na página específica do número.
          O portal é equipado com as mais dinâmicas e modernas ferramentas, com um layout limpo e objetivo para facilitar a pesquisa. Além disso, possui um grande diferencial, ele contém cerca de 50 milhões de telefones cadastrados de todos os municípios do Brasil, com acesso totalmente gratuito. O número de acessos diários,  visualizações de página e anunciantes são bastante expressivos e crescem a cada dia.
          A atenção à qualidade das informações disponibilizadas é constante e o site é atualizado diariamente com novos anunciantes e conferência de números.

Acesse www.diskfacil.com.br.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Ajude a divulgar seu número de forma correta



A Disk Fácil, atenta à qualidade e credibilidade das informações divulgadas, realiza periodicamente a conferência dos números publicados. A importância dessa conferência é se  certificar que a publicação de nomes e números seja feita de forma correta levando informação de qualidade aos usuários.
A conferência é feita com base em um banco de dados via contato telefônico a fim de confirmá-los e alterá-los no caso de discordância. Os representantes que visitam o comércio também recolhem informações incluindo e excluindo números. Algumas listas contém uma folha anexa em que é possível solicitar a alteração e enviar via correio.

Para você incluir, excluir ou alterar seu telefone na lista poderá usar os meios:
- Site  www.diskfacil.com.br   no menu Alterar/Cadastrar
- Telefone (49) 3622 0700
- Enviar via correio formulário disponível em anexo à lista 
- Enviar e-mail para   falecom@diskfacil.com.br

Acesse e curta nossa página:  http://www.facebook.com/diskfacil.listastelefonicas