segunda-feira, 25 de junho de 2012

Disk Fácil é a lista telefônica mais utilizada



Pelo 5º ano consecutivo, a Disk Fácil têm a lista mais utilizada no Município de São Miguel do Oeste. A preferência pela lista é resultado de todo esforço e desempenho em oferecer os melhores serviços de acesso rápido á informação, além das diversas opções de divulgação garantindo retorno á todos os seus anunciantes.

A Disk Fácil têm seu 1º ano de lista mais utilizada em São Lourenço do Oeste e Maravilha.

A cada dia a Disk Fácil tem buscado inovar a sua forma de trabalhar a comunicação por meio das listas telefônicas. É por isso, que ela é considerada a lista mais utilizada do ano segundo uma pesquisa realizada pela Ângulo Pesquisa comprovando a sua eficiência em São Lourenço no ano de 2012.


Acesse: http://diskfacil.com.br/ e mantenha-se conectado com a gente.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

São José dos Pinhais está em fase de Conferência de números


A Disk Fácil está trabalhando na conferência dos números telefônicos em São José dos Pinhais desde a última semana. Muito em breve serão realizadas as entregas sua lista telefônica completa de São José dos Pinhais.

Acesse: http://diskfacil.com.br/ e mantenha-se conectado com a gente.

Palmeira conclui conferência de números


Já está concluída a conferência dos números telefônicos em Palmeira.
Em breve você vai receber em sua casa uma lista com os mais diversos contatos para você se comunicar e anunciar os seus serviços.


Acesse: http://www.diskfacil.com.br/ e mantenha-se conectado com a gente.

Campo Largo têm 70% á mais de vendas em 2012


            A Disk Fácil registrou neste ano, 70% á mais de vendas de listas telefônicas em Campo Largo do que foi registrado  em 2011.
            Nesta semana foram concluídas as conferências de números e encerradas as vendas. Mais uma vez, a Disk Fácil concretizou seu objetivo de atender seus clientes e garantir eficiência na entrega.


Acesse: http://diskfacil.com.br/ e mantenha-se conectado com a gente.

Diretor da Disk Fácil realiza palestra para a ACIP de Pinhalzinho



O Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIP – NJE, foi responsável pelo Café Palestra desta manhã, (21/05). O evento aconteceu no auditório da ACIP/CDL e abordou o seguinte tema: Panorama Para O Crescimento Sustentável Do Brasil - Uma Alternativa Eficiente. Palestrando Edney Prigol - Diretor Administrativo da Disk Fácil Listas Telefônicas, Vice Presidente do Conselho Estadual do Jovem Empreendedor de SC - CEJESC e Diretor de Capacitação da Associação Comercial de São Miguel do Oeste - ACISMO.
Em um primeiro momento Gilson Bugs – Coordenador do NJE apresentou as principais ações realizadas pelo grupo em Pinhalzinho. Entre elas, o Feirão do Imposto, no Itaipu Rural Show e Ação Global, também visitas em indústrias do município.
Posteriormente teve início à palestra com Prigol, o Vice Presidente do CEJESC, abordou pontos como o fato do Brasil possuir uma das maiores cargas tributárias do mundo; o fator da alíquota média da providência social no país ser de 27,65%. Conforme informações trazidas pelo palestrante, cerca de 27% dos brasileiros não sabem que pagam impostos. Também dados relacionados à complexidade tributária; Falta de conscientização referente aos impostos embutidos nos produtos por parte da população brasileira; Comparativos de PIB versus gastos públicos; Carga Tributária versus Investimentos.
Finalizando o encontro Edney apresentou aos participantes rapidamente o Programa Movimento Brasil Eficiente, que tem por objetivo, sensibilizar a população, a classe política e, principalmente os governantes eleitos, sobre a importância de diminuir o peso da carga tributária sobre o setor produtivo, simplificar e racionalizar a complicada estrutura tributária, melhorando a gestão dos recursos públicos.
Ao final do Café Palestra, Gilson Bugs, convidou o Presidente da ACIP – Mário Afonso Woitexem, para entregar a tradicional lembrança do Café ao palestrante. Bugs agradeceu a presença de todos e das importantes informações repassadas por Edney Prigol.

Novas Listas Telefônicas estão sendo entregues em Gaspar



Desde segunda- feira, 28 de Maio, a Disk Fácil tem realizado a entrega das novas listas telefônicas, em Gaspar, Ilhota e Luiz Alves.
Com o objetivo de oferecer praticidade, agilidade e eficiência, a Disk Fácil têm trabalhado para oferecer o que há de melhor aos seus clientes. Facilitar á busca por números telefônicos, abrir novos mercados e crescer com eles são elementos fundamentais que a família Disk Fácil prioriza ao longo dos anos e que atualmente tem repercutido em resultados excelentes, superando suas expectativas de vendas o que possibilita o investimento na expansão de seus serviços.
Em Gaspar e região, por exemplo, a Disk Fácil continua realizando a entrega das novas listas telefônicas a fim de atender as necessidades específicas de cada um de seus clientes.
Acesse: http://diskfacil.blogspot.com.br/ e mantenha-se conectado com a gente.

Urussanga começa a entrega de novas listas telefônicas





Começou nesta semana a entrega das listas telefônicas no Sul do estado de Santa Catarina, em Urussanga, Cocal do Sul e Morro da Fumaça. Essa é mais uma conquista que a Disk Fácil realizou por intermédio dos seus consultores de mídias, responsáveis pelo trabalho diferenciado da empresa.